(47) 99205-4045
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Convite da etapa

Convite da Etapa - FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO PRÁTICO

Convite

Caros Federados,

É com satisfação que a Federação Catarinense de Tiro Prático - FCTP, e o  CLUBE DE CAÇA E TIRO PONTESERRADENSE, convidam a todos para participarem da II Etapa do XVIII Campeonato Catarinense de Rifle, Shotgun e Mini Rifle 2018 , que será realizado na cidade de PONTE SERRADA,  nos dias 01 e 02 de DEZEMBRO/2018, conforme o cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

OBS IMPORTANTE**

1) Os Atletas que forem participar do Rifle e Mini-Rifle (as Duas provas) deverão estar no mesmo Squad, pois o atleta atira uma e depois a outro no mesmo squad.

2) Considerando o baixo valor cobrado com inscrições, não haverá entrega de premiação da etapa, portanto ao término da prova no Domingo dia 02/11 todos competidores estão liberados;

3) A premiação do Campeonato 2018 de Armas Longas será deliberado durante o exercicio 2019.

4) Etapa final com "Peso dobrado":

LOCAL DE REALIZAÇÃO EVENTO/CAMPEONATO:

NOME DO CLUBE: CLUBE DE CAÇA E TIRO PONTESERRADENSE.

Endereço: RODOVIA BR 282, Km 456 S/N INTERIOR DE PONTE SERRADA-SC.

Referencias: CLUBE DE CAÇA E TIRO PONTESERRADENSE.

 LOCAL DO ALMOÇO DO CAMPEONATO:

LOCAL: NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DE CAÇA E TIRO PONTESERRADENSE.

Endereço: RODOVIA BR 282, Km 456 S/N INTERIOR DE PONTE SERRADA-SC.

 PISTAS: Estão previstas 12 pistas para cada modalidade com uma estimativa de 200 disparos. 

Mini-Rifle - Porva de Nivel 3;

Rifle: Prova de Nivel 2;

Shotgun: Prova de Nivel 3;

ATENÇÃO:

  1. Divisão Rifle - OS CALIBRES .223/5.56, 308 WIN E 30 M1 ESTÃO PROIBIDOS PARA A COMPETIÇÃO;
  2. Divisão Shotgun – Estão proibidos as Munições 3T como Birdshot (chumbo Fino), e a munição Flight Control como Buckshot (SG).

**Os Atletas que forem participar do Rifle e Mini-Rifle (as Duas provas) deverão estar no mesmo Squad, pois o atleta atira uma e depois a outro no mesmo squad.

LOCAL DE PUBLICAÇÃO DO VERIFY:

Conforme regra IPSC 9.8.5, o verify será publicado em meio eletronico do grupo de "wattzapp" admnistrado pela FCTP, bem como o Statts responsavel pela etapa estará disponivel para dirimir quaisquer duvidas de atletas.

CONTATOS:

(49) 9 9916-3492 FABIO BONATTO ( presidente do Clube)

(49) 9 9974-1435 – CARLOS FORCHESATO (Membro da Organização)

RANGER MASTER RESPONSAVEL: WALTER LUIZ REIBNITZ

MATCH DIRETOR RESPONSAVEL: ANDREY ANDERSON ZANELLA

INSCRIÇÕES DE BRASILEIROS / VALORES:

Para inscrição individual, até dia 15/04/2018;

R$ 250,00 1ª MODALIDADE/ARMA

R$ 350,00 2ª MODALIDADES/ARMA

R$ 400,00 3ª MODALIDADES/ARMA

Data limite para inscrições 26/11/2018 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.

Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantida a participação na 2º Etapa do Campeonato Catarinense de Armas Longas – PONTE SERRADA.

Observações:

2 -  Juniores (abaixo de 18 anos) – ISENTOS;

3 -  Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;

4 -   Veteranos – (acima de 65 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição

5 -    Para Inscrições de Equipes:

  INSCRIÇÕES / ESTRANGEIRO: 

Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de US$ 100,00 (CEM DOLARES AMERICANOS). (Incluso o processo para requerer a autorização do Exército Brasileiro, para a entrada e retorno das armas e munições). 

Data limite para inscrições e pagamento 26/11/2018. 

HOTÉIS INDICADOS:

1) SEVILLE PARK HOTEL: LOCALIZADO NA CIDADE DE XANXERÊ – SC, 47 KM DO ESTANDE DE TIRO.

e-mail: reservas@sevillehotel.com.br

2) HOTEL IGUAÇU

FONE: (49)  3435-0080

Apresentamos as tarifas exclusivas para as hospedagens dos participantes do evento de campeonato de tiro:.

 Tarifa Exclusiva Participantes do evento

SEVILLE PARK HOTEL

Individual

Duplo

Triplo

LUXO

136,00

204,00

263,50

       

MASTER

144,50

216,75

276,25

SUÍTE

204,00

306,00

365,50

HOTEL IGUAÇU

VALORES A COMBINAR COM A DIREÇÃO DO HOTEL

   
       

 HOSPEDAGEM:

 ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DA COMPETIÇÃO:

1 – ALMOÇO NO ESTANDE – DIAS 01 E 02/12/2018

O almoço será servido sob a forma de “self service” sendo 01 tipo de arroz, 03 variedades de carne,  acompanhamentos: farofa, mandioca com bacon,  04 tipos de salada, variando nos dois dias e sobremesas. O preço total por pessoa de cada almoço nos dois dias será de R$ 35,00.

 TRANSPORTE:

Não haverá transporte fornecido pela organização do evento.

REGRAS DE SEGURANÇA:

Considerando as particularidades do nosso esporte, relativo aos procedimentos de segurança OBRIGATÓRIOS, esta Federação com base em seu estatuto social e demais regras, regulamentos e leis aplicáveis, informa:

PERÍMETRO DE ABRANGÊNCIA DO CAMPEONATO:

É considerada área do campeonato da FCTP, todo o perímetro em que se encontram as instalações onde está sendo localizado o evento/campeonato, desde o “portão de acesso a estacionamento” “áreas de estacionamento”, “pistas de tiro” áreas de circulação”, até os limites divisores do terreno onde está ocorrendo o campeonato.

 ÁREAS DE SEGURANÇA:

São consideradas“áreas de segurança” os locais definidos pela organização devidamente identificados APENAS e exclusivamente para manuseio de “armas de fogo”.

É PROÍBIDO o manuseio de “munições” neste locais, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

Local de realização de“check de equipamento”é considerada área de segurança, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

DESMUNICIAMENTO DE ARMAS DE FOGO:

Atletas que adentrarem as instalações do campeonato que “portarem armas de fogo” e que necessitem de desmuniciamento deverão OBRIGATORIAMENTE dirigir-se aos membros da organização do campeonato (ROs, Match Director, Range Master), para que sejam deslocados a uma das “pistas de tiro” acompanhados por um dos membros da organização para realizar o procedimento de desmuniciamento de armas de fogo.

É PROIBIDO, ATLETAS QUE TENHAM PORTE DE ARMA DE FOGO, TRANSITAR DENTRO DO LOCAL DE PROVA COM SUAS ARMAS MUNICIADAS. O descumprimento acarretará a desclassificação do atleta e demais sansões aplicáveis.

Somente o Range Master ou Match Directorpossuem autonomia para autorizar o porte de arma de fogo municiada dentro das instalações do evento.

DAS PENALIDADES:

 Além da desclassificação na etapa do campeonato, o atleta estará sujeito a processos administrativos e serem deliberados pela Diretoria Executiva, Tribunal de Justiça desportiva e departamento jurídico, conforme regras para participação em campeonatos e regulamento da Justiça desportiva:

  https://www.fctp.org.br/pagina/106/regras-para-participacao-em-campeonatos

 https://www.fctp.org.br/pagina/100/regulamento-do-tribunal-de-justica-desportiva

Visando a segurança de atletas e membros da organização, contamos com a colaboração e compreensão de todos, visando evitar incidentes ou acidentes que envolvam o tiro.

 

FCTP

 

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