3ª ETAPA DO XXIX CAMPEONATO CATARINENSE DE HANDGUN

Realização: 18/05/2019 à 19/05/2019

Convite

 

Caros Federados,

É com satisfação que a Federação Catarinense de Tiro Prático - FCTP, e a ASSOCIAÇÃO DE TIRO PRÁTICO CAÇADOR, convidam a todos para participarem da 3ª ETAPA CATARINENSE HANDGUN de IPSC 2019, que será realizado na cidade de Caçador SC,  nos dias 18/05/2018 á 19/05/2018 de Maio/2019, conforme o cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

  • Check de Equipamento: NOVO PROCEDIMENTO - será realizado durante a competição, porém é OBRIGATÓRIO o atleta estar de posse do check de equipamento devidamente preenchido acompanhado da guia de trafego.
  • Ficha de Equipamento - FCTP 2019
  • Pré Match – DATA : DIA 18/05/19, início às 07:30 h e término as 16:00 hs (40 vagas limitadas).
  • Main Match– DATA: 19/05/19 - início às 07:45 h, com previsão de encerramento às 15:00hs.

HANDGUN - PROVA DE NIVEL 2 - CCP - PROVA DE NIVEL 2

OBS.: PARA ATLETAS QUE PARTICIPEM DAS 02 (DUAS) MODALIDADES SÓ SERÁ PERMITIDO PARA EFEITO DE CAMPEONATO PASSAR A PRIMEIRA ARMA DE HANDGUN.

 

LOCAL DE REALIZAÇÃO EVENTO/CAMPEONATO:

NOME DO CLUBE: ASSOCIAÇÃO DE TIRO PRÁTICO CAÇADOR

Endereço: Rodovia José Rossi Adami, sem numero.

Coordenadas: Latitude:  26°47'31.73"S  Longitude:  50°58'25.98"O

Referencias: Antiga Pedreira do Fontana.

 

LOCAL DO ALMOÇO DE ENCERRAMENTO:

NOME DO HOTE/RESTAURANTE: BRIVALI HOTEL /RODO GRILL

Endereço: Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, n° 2419, KM 2

Coordenadas: Latitude:   26°47'10.74"S  Longitude:  50°58'15.93"O

Referencias: Em frente ao BRIVALI HOTEL

 

PREMIAÇÃO:

Conforme assembleia geral todas as premiações das etapas de 2019 somente ocorrerão na etapa subsequente, portanto a premiação desta etapa ocorrerá na cidade de CAPINZAL/SC no dia 13 de JULHO/2019 a noite em local e horários e serem informados no convite da etapa.

 

PISTAS:

Estão previstas 08 pistas com um mínimo de 133 disparos + cronógrafo. 

3 Etapa Camp. Catarinense de IPSC 2019 0

 

LOCAL DE PUBLICAÇÃO DO VERIFY:

Conforme regra IPSC 9.8.5, o verify será publicado em meio eletronico do grupo de "wattzapp" admnistrado pela FCTP, bem como o Statts responsavel pela etapa estará disponivel para dirimir quaisquer duvidas de atletas.

CONTATOS:

(49) 99154-3519 - JOHNY ALEX DOS SANTOS ( presidente do Clube)

(49) 99979-2942 - RENAN CHAVES (Membro da Organização)

RANGER MASTER RESPONSAVEL: WALTER LUIZ REIBNITZ

MATCH DIRETOR RESPONSAVEL: JOHNY ALEX DOS SANTOS

INSCRIÇÕES DE BRASILEIROS / VALORES:

1 - Até 13/05/2019 - Para inscrição individual, será cobrada uma taxa de R$ 200,00 (duzentos reais). Para segunda arma será cobrado R$ 150,00. 

Data limite para inscrições 13/05/2019 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. 

Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantida a participação na 3º Etapa do Campeonato Catarinense de IPSC – CAÇADOR.

Observações:

  • para cancelamentos/reembolso de inscrições, terá a data limite do dia 12/05/2019.
  • Para alteração de Squad, leia as orientações:  https://www.fctp.org.br

3 -  Super Junior e Juniores (abaixo de 21 anos) – ISENTOS;

3 -  Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;

4 -   Veteranos – (acima de 60 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição

5 -    Para Inscrições de Equipes:

  • Orientações: fctp.org.br
  • Clubes: Estará disponível via usuário do Clube, no acesso restrito via site FCTP. Data limite para inscrições de equipes - 18/05/2019.
  • Empresas: Favor enviar e-mail para presidencia@fctp.org.br–  data limite 13/05/2019, será cobrado uma taxa de R$ 100,00 por equipe/divisão

  INSCRIÇÕES / ESTRANGEIRO: 

Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de US$ 100,00 (CEM DOLARES AMERICANOS). (Incluso o processo para requerer a autorização do Exército Brasileiro, para a entrada e retorno das armas e munições). 

Data limite para inscrições e pagamento 13/05/2019. 

 

HOTÉIS INDICADOS:

1) BRIVALI HOTEL – HOTEL OFICIAL

FONE: +55 (49) 3561-5200

Celular: +55 (49) 99983-0287 Whats app

e-mail: reservas@brivali.com.br

 

2) HOTEL KINDERMANN

FONE: +55 (49) 3561-2100

Celular: +55 (49) 99959-9526 Whats app

 

Apresentamos as tarifas exclusivas para as hospedagens dos participantes do evento de campeonato de tiro:

 Tarifa Exclusiva Participantes do evento

SEVILLE PARK HOTEL

Individual

Duplo

Triplo

LUXO

139,00

190,00

230,00

 

 

 

 

SUÍTE

170,00

235,00

300,00

 HOSPEDAGEM:

  • Diária inclui:café da manhã servido no restaurante do hotel das 06:30h às 07:00h, Internet Wi-fi gratuita em todos os apartamentos,  não cobramos taxa de serviço, estacionamento, crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia e crianças de 11 e 12 anos no mesmo apartamento dos pais é cobrado café da manhã;
  • Check in (entrada)a partir das 14:00h e Check out (saída) até às 12:00h; Quando a chegada for antes das 10h00min, por gentileza solicitar por e-mail com garantia de no-show. Desta forma a reserva será efetuada com 01 dia de antecedência e será cobrado o valor de 01 diária integral.
  • Descrição: Suíte: Banheiro privativo (ducha), cama Box Spring, telefone, televisão 50”, frigobar,escritório climatizado, ar condicionado, cofre.

                Luxo: banheiro privativo (ducha), cama Box Spring, telefone, televisão 32”, frigobar, ar condicionado, cofre.

  • Forma de pagamento:dinheiro, cartão de crédito/débito, depósito antecipado;
  • Reservas garantidas poderão ser canceladas sem ônus com até 24 horas antes da data do check in; após esse prazo será cobrado o valor referente a 1° diária.
  • As reservas podem ser efetuadas direto no hotel pelo telefone (49) 3561 5200 / 99983 0287 ou e-mail:  reservas@brivali.com.br

 

 ALIMENTAÇÃO NOS DIAS DA COMPETIÇÃO:

Nos dias 18, 19/05/2019, vai ter no Clube laches salgados, pinhão cozido, café preto, com leite e refrigerantes. Água mineral de copos descartaveis para os competidores será sem custo. 

1 – ALMOÇO NO ESTANDE – DIA 18/05/2019

O almoço será definido no dia.

2 – JANTA DE PREMIAÇÃO DA PROVA DE CRICIUMA – DIA 18/05/2019

O jantar será no Restaurante Rodo grill em frente ao Hotel Oficial, ingressos no valor de 40,00 reais são estar disponiveis com a FCTP ou com o pessoal da organização, o cardapio sera: Arroz branco, Arroz à grega, lasanha de frango, lasanha 4 queijos, strognoff de carne, farofa doce, batata palha, canelone de presunto e queijo, 5 tipos de carne assada ( Lombo de porco, Frango, costela de gado, alcatra e linguicinha), 5 tipos de saladas, prato com frutas bebidas seram cobradas separadamente.

3 – ALMOÇO NO RESTAURANTE – DIA 19/05/2019

O almoço será no Restaurante Rodo Grill em frente ao hotel oficial da prova.

 

TRANSPORTE:

Não haverá transporte fornecido pela organização do evento.

REGRAS DE SEGURANÇA:

Considerando as particularidades do nosso esporte, relativo aos procedimentos de segurança OBRIGATÓRIOS, esta Federação com base em seu estatuto social e demais regras, regulamentos e leis aplicáveis, informa:

PERÍMETRO DE ABRANGÊNCIA DO CAMPEONATO:

É considerada área do campeonato da FCTP, todo o perímetro em que se encontram as instalações onde está sendo localizado o evento/campeonato, desde o “portão de acesso a estacionamento” “áreas de estacionamento”, “pistas de tiro” áreas de circulação”, até os limites divisores do terreno onde está ocorrendo o campeonato.

 ÁREAS DE SEGURANÇA:

São consideradas“áreas de segurança” os locais definidos pela organização devidamente identificados APENAS e exclusivamente para manuseio de “armas de fogo”.

É PROÍBIDO o manuseio de “munições” neste locais, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

Local de realização de“check de equipamento”é considerada área de segurança, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

DESMUNICIAMENTO DE ARMAS DE FOGO:

Atletas que adentrarem as instalações do campeonato que “portarem armas de fogo” e que necessitem de desmuniciamento deverão OBRIGATORIAMENTE dirigir-se aos membros da organização do campeonato (ROs, Match Director, Range Master), para que sejam deslocados a uma das “pistas de tiro” acompanhados por um dos membros da organização para realizar o procedimento de desmuniciamento de armas de fogo.

É PROIBIDO, ATLETAS QUE TENHAM PORTE DE ARMA DE FOGO, TRANSITAR DENTRO DO LOCAL DE PROVA COM SUAS ARMAS MUNICIADAS. O descumprimento acarretará a desclassificação do atleta e demais sansões aplicáveis.

Somente o Range Master ou Match Director possuem autonomia para autorizar o porte de arma de fogo municiada dentro das instalações do evento.

DAS PENALIDADES:

 Além da desclassificação na etapa do campeonato, o atleta estará sujeito a processos administrativos e serem deliberados pela Diretoria Executiva, Tribunal de Justiça desportiva e departamento jurídico, conforme regras para participação em campeonatos e regulamento da Justiça desportiva:

  https://www.fctp.org.br/pagina/106/regras-para-participacao-em-campeonatos

 https://www.fctp.org.br/pagina/100/regulamento-do-tribunal-de-justica-desportiva

Visando a segurança de atletas e membros da organização, contamos com a colaboração e compreensão de todos, visando evitar incidentes ou acidentes que envolvam o tiro.

 

FCTP

Pistas
Pista Tipo Pista Qtd Papers Qtd Poppers Qtd Plates Qtd Alvos Bônus Qtd Alvos de Penalidades Min. Round Max. Point Imagem
PISTA 01 Short Course, 1 to 12 rounds 5 0 2 0 0 12 60 Download
PISTA 02 Short Course, 1 to 12 rounds 5 2 0 0 1 12 60
PISTA 03 Medium Course, 13 to 24 rounds 10 0 2 0 3 22 110 Download
PISTA 04 Short Course, 1 to 12 rounds 1 2 7 0 0 11 55 Download
PISTA 05 Medium Course, 13 to 24 rounds 11 2 0 0 0 24 120 Download
PISTA 06 Short Course, 1 to 12 rounds 6 0 0 0 0 12 60 Download
PISTA 07 Short Course, 1 to 12 rounds 5 1 1 0 0 12 60 Download
PISTA 08 Long Course, 25 to 32 rounds 28 2 2 0 1 28 140 Download