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Convite da etapa

Convite da Etapa - FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO PRÁTICO

Convite

É com satisfação que a Federação Catarinense de Tiro Prático - FCTP, e o CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA CARAMURU, convidam a todos para participarem da III Etapa do XXXI Campeonato Catarinense de IPSC 2021 - que será realizado na cidade de CHAPECÓ/SC,  nos dias 28 e 29 de Agosto/2021, conforme o cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

 

HANDGUN /RIFLE E MINI RIFLE - PROVA DE NIVEL III  

OBS.: PARA ATLETAS QUE PARTICIPEM DAS 02 (DUAS) MODALIDADES SÓ SERÁ PERMITIDO PARA EFEITO DE CAMPEONATO PASSAR A PRIMEIRA ARMA DE HANDGUN.

 

 

PISTAS:

Estão previstas 12 pistas com um mínimo de  disparos + cronógrafo. 

 

LOCAL DE PUBLICAÇÃO DO VERIFY:

Conforme regra IPSC 9.8.5, o verify será publicado em meio eletronico do grupo de "wattzapp" admnistrado pela FCTP, bem como o Statts responsavel pela etapa estará disponivel para dirimir quaisquer duvidas de atletas.

 

 LOCAL DE REALIZAÇÃO EVENTO/CAMPEONATO:

CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA CARAMURU

Rua Cidadã Lourdes Ribas s/n

Brr: Engenho Braun

Cep. 89.809-200

Chapecó  -  SC

 

LOCAL DE ALMOÇO:

 

Data de realização: 28 e 29/08/2021

LOCAL DO ALMOÇO:

Salão nobre do CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA CARAMURU

Cardapio: 

Valor do Almoço R$ 35,00 (trinta e cinco reais) com aquisição antecipada.

Almoço nos dias do evento devem ser reservados com antecedência.

  

OBS: PREMIAÇÃO DA ETAPA IRÁ OCORRER NO DOMINGO DURANTE O ALMOÇO

  

CONTATOS:

 (Match Director)- 

RANGER MASTER RESPONSAVEL: 

 

INSCRIÇÕES DE BRASILEIROS / VALORES:

1 - Para inscrição individual, será cobrada uma taxa de R$ 250,00. Para demais armas será  cobrado R$ 125,00 . Data limite para inscrições 08/08/2021 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. 

Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantida a participação na 1º Etapa do Campeonato Catarinense de IPSC – Chapecó/SC.

Observações:

2 -  Juniores (abaixo de 18 anos) – 50%;

3 -  Damas – 50% de desconto do valor da inscrição; 

4 -  Veteranos – (acima de 60 anos) – 50%

5 -    Para Inscrições de Equipes:

  INSCRIÇÕES / ESTRANGEIRO: 

Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de US$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA DOLARES AMERICANOS). (Incluso o processo para requerer a autorização do Exército Brasileiro, para a entrada e retorno das armas e munições). 

Data limite para pagamento 05/08/2021. 

 

HOTÉIS INDICADOS:

BOA VISTA

Av: Fernando Machado n. 3639D

Centro/Chapecó  -  SC

Fone: (049) 3323-1771

Cep. 89.804-000

 

TRANSPORTE:

Não haverá transporte fornecido pela organização do evento.

REGRAS DE SEGURANÇA:

Considerando as particularidades do nosso esporte, relativo aos procedimentos de segurança OBRIGATÓRIOS, esta Federação com base em seu estatuto social e demais regras, regulamentos e leis aplicáveis, informa:

PERÍMETRO DE ABRANGÊNCIA DO CAMPEONATO:

É considerada área do campeonato da FCTP, todo o perímetro em que se encontram as instalações onde está sendo localizado o evento/campeonato, desde o “portão de acesso a estacionamento” “áreas de estacionamento”, “pistas de tiro” áreas de circulação”, até os limites divisores do terreno onde está ocorrendo o campeonato.

 ÁREAS DE SEGURANÇA:

São consideradas“áreas de segurança” os locais definidos pela organização devidamente identificados APENAS e exclusivamente para manuseio de “armas de fogo”.

É PROÍBIDO o manuseio de “munições” neste locais, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

Local de realização de“check de equipamento”é considerada área de segurança, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

DESMUNICIAMENTO DE ARMAS DE FOGO:

Atletas que adentrarem as instalações do campeonato que “portarem armas de fogo” e que necessitem de desmuniciamento deverão OBRIGATORIAMENTE dirigir-se aos membros da organização do campeonato (ROs, Match Director, Range Master), para que sejam deslocados a uma das “pistas de tiro” acompanhados por um dos membros da organização para realizar o procedimento de desmuniciamento de armas de fogo.

É PROIBIDO, ATLETAS QUE TENHAM PORTE DE ARMA DE FOGO, TRANSITAR DENTRO DO LOCAL DE PROVA COM SUAS ARMAS MUNICIADAS. O descumprimento acarretará a desclassificação do atleta e demais sansões aplicáveis.

Somente o Range Master ou Match Directorpossuem autonomia para autorizar o porte de arma de fogo municiada dentro das instalações do evento.

DAS PENALIDADES:

 Além da desclassificação na etapa do campeonato, o atleta estará sujeito a processos administrativos e serem deliberados pela Diretoria Executiva, Tribunal de Justiça desportiva e departamento jurídico, conforme regras para participação em campeonatos e regulamento da Justiça desportiva:

  https://www.fctp.org.br/pagina/106/regras-para-participacao-em-campeonatos

 https://www.fctp.org.br/pagina/100/regulamento-do-tribunal-de-justica-desportiva

Visando a segurança de atletas e membros da organização, contamos com a colaboração e compreensão de todos, visando evitar incidentes ou acidentes que envolvam o tiro.

 

FCTP

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