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REPASSE DE INSUMOS - CHAPECÓ/SC - 02 E 03/11/2018

PRESIDENCIA - 08/08/2018

Prezados Federados,

Informamos que iniciamos os processos de pedidos de Insumos 2018 para a etapa de Chapecó/SC na data de 02 e 03 de Novembro de 2018.

Para esta etapa foram nomeados os despachantes autorizados por esta Federação, a qual toda e qualquer tratativa deverá ser feita única e exclusivamente nos telefones e e-mail abaixo indicados.

DESPACHANTES AUTORIZADOS:

Márcio Eler da Silva (Despachante) e Kallil Ribeiro Pessoa (secretaria da FCTP)

Telefone/watzapp: (47) 99258-8808 / (47) 99205-4045 ou através do e-mail secretaria@fctp.org.br / despachantemarcioeler@gmail.com 

INSTRUÇÕES:

  1. Acessar o link;https://goo.gl/forms/W4SKjrIt5gLPEww73 - Preencher o formulário de pedidos de insumos.
  2. Baixar procuração PROCURAÇÃO REPASSE CHAPECÓ- preencher 2 vias, reconhecer em cartório e enviar por correio para o endereço abaixo, juntamente com o uma cópia da identidade autenticada em cartório, e o mapa de armas ou espelho do mapa de armas;

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO PRÁTICO - Rua: Pedra Vermelha, 51 Bairro: Tabuleiro - Camboriú  CEP 88340-000

DOS PRAZOS: 

Informamos que o processo de aquisição de INSUMOS ocorrerá em 03 (três) etapas.

Etapa 01 - Fase preliminar elaboração de pedidos pelos atiradores e envio de documentos. O repasse só será efetivado quando for atingido a soma do valor de pedidos na quantia de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais);

Etapa 02 - Segunda fase, elaboração e emissão dos boletos com o valor do pedido + valor de taxas do processo. (nessa etapa os documentos já devem ter sido enviados via correios).

Etapa 03 - Terceira fase, após pago os boletos serão encaminhadas as autorizações ao EB. 

 

OBSERVAÇÃO: 

  • Pedidos cancelados acarretaram em multa no valor de 10% do pedido cancelado acrescidas das taxas do processo.
  • Pedidos frustrados e ou não autorizados pelo EB serão reembolsados com o desconto das taxas do processo.
  • Os atletas devem estar com seus documentos todos em dia junto ao site da FCTP, toda documentação será EXTRAÍDA DO SITE com exceção do mapa de armas, procuração e a cópia autenticada da identidade.
  • Pedidos indeferidos pelo EB será cobrado a taxa da nova solicitação.

Considerando a data da entrega do repasse em 02/11/2018, a qual exercito solicita 30 (trinta) dias de antecedência e fornecedor CBC mais 20 (vinte) dias, os prazos ficam assim definidos para validação e tempo de autorização e recebimento:

 

  1. Prazo Final de pedidos dos Federados; 18/08/2018 (o prazo pode ser prorrogado caso a meta não seja atingida até a data estipulada);
  2. Prazo Final da FCTP para emitir os boletos dos pedidos + taxas e enviar aos atletas 21/08/2018;
  1. Prazo Final dos atletas para efetuar pagamentos dos boletos 23/08/2018;
  2. Prazo Final para recebimento das procurações, identidade autenticada e mapa de armas 31/08/2018;
  3. Após pagos os boletos os processos serão encaminhados para o EB.

 

IMPORTANTE: Ao receber os pedidos as notas fiscais da CBC estarão em nome do atleta com o valor 15% (quinze por cento) mais baixo se comparado ao valor pago. Do valor total em pedido e conforme aprovado em assembleia o atleta receberá o crédito de 5% (cinco por cento) do seu pedido apenas em créditos/bônus no site da FCTP para utilizar em inscrições, compras ou serviços futuros.

TAXAS E VALORES: Será cobrado o valor de R$ 125,00 referente a taxa de expediente e TFPC referente a taxa de aquisição por requerimento. Totalizando o valor de R$ 125,00 (será emitido um unico boleto com o valor da taxa + o valor do pedido do atleta).

 

ANEXOS:

mod_req_excep_mun_e_insumos_art_91_port_51

tabela cbc_2

  

 FCTP