INSTRUÇÕES REPASSE DE INSUMOS - ETAPA CHAPECÓ 02 E 03/11/2018



Prezados Federados,

 

Informamos que iniciamos os processos de pedidos de Insumos 2018 para a etapa de Chapecó/SC na data de 02 e 03 de Novembro de 2018.

Para esta etapa foram nomeados os despachantes autorizados por esta Federação, a qual toda e qualquer tratativa deverá ser feita única e exclusivamente nos telefones e e-mail abaixo indicados.

 

DESPACHANTES AUTORIZADOS:

 

Márcio Eler da Silva e Kallil Ribeiro Pessoa

Telefone/watzapp: (47) 99258-8808 / (47) 99205-4045 ou através do e-mail secretaria@fctp.org,br / despachantemarcioeler@gmail.com 

 

INSTRUÇÕES:

1. Acessar o link; https://goo.gl/forms/W4SKjrIt5gLPEww73 - Preencher o formulário de pedidos de insumos.

2. Baixar procuração PROCURAÇÃO REPASSE CHAPECÓ - preencher 2 vias, reconhecer em cartório e enviar por correio para o endereço abaixo, juntamente com o uma cópia da identidade autenticada em cartório, e o mapa de armas ou espelho do mapa de armas;

FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO PRÁTICO - Rua: Pedra Vermelha, 51 Bairro: Tabuleiro - Camboriú  CEP 88340-000

 

 DOS PRAZOS: 

Informamos que o processo de aquisição de INSUMOS ocorrerá em 03 (três) etapas.

Etapa 01 - Fase preliminar elaboração de pedidos pelos atiradores e envio de documentos. O repasse só será efetivado quando for atingido a soma do valor de pedidos na quantia de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais);

Etapa 02 - Segunda fase, elaboração e emissão dos boletos com o valor do pedido + valor de taxas do processo. (nessa etapa os documentos já devem ter sido enviados via correios).

Etapa 03 - Terceira fase, após pago os boletos serão encaminhadas as autorizações ao EB. 

 

 OBSERVAÇÃO: 

  • Pedidos cancelados acarretaram em multa no valor de 10% do pedido cancelado mais as taxas do processo.
  • Pedidos frustrados e ou não autorizados serão reembolsados com o desconto das taxas do processo.
  • Os atletas devem estar com seus documentos todos em dia junto ao site da FCTP, toda documentação será extraída do site com excessão do mapa de armas, procuração e a cóppia autenticada da identidade.
  • Pedidos indeferidos será cobrado a taxa da nova solicitação.

Considerando a data da entrega do repasse em 02/11/2018, a qual exercito solicita 30 (trinta) dias de antecedência e fornecedor CBC mais 20 (vinte) dias, os prazos ficam assim definidos para validação e tempo de autorização e recebimento:

 

  1. Prazo Final de pedidos dos Federados; 18/08/2018 (o prazo pode ser prorrogado caso a meta não seja atingida té a data estipulada);
  2. Prazo Final da FCTP para emitir os boletos dos pedidos + taxas e enviar aos atletas 21/08/2018;
  3. Prazo Final dos atletas para efetuar pagamentos dos boletos 23/08/2018
  4. Após pagos os boletos os processos serão encaminhados para o EB.

 

 

IMPORTANTE: Ao receber os pedidos as notas estarão com o valor 15% mais baixo se comparado ao valor pago. Desse valor conforme aprovado em assembleia o atleta recebera o retorno de 5% do seu pedido em créditos no site da FCTP para utilizar em inscrições, compras ou serviços futuros.

 

TAXAS E VALORES: Será cobrado o valor de R$ 125,00 referente a taxa de expediente e TFPC referene a taxa de aquisição por requerimento. Totalizando o valor de R$ 125,00 (será emitido um unico boleto com o valor da taxa + o valor do pedido do atleta).

 

ANEXOS:

mod_req_excep_mun_e_insumos_art_91_port_51

tabela cbc_2

 

 

 FCTP