(47) 99205-4045
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Convite da etapa

Convite da Etapa - FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO PRÁTICO

Convite

Caros Federados,

É com satisfação que a Federação Catarinense de Tiro Prático - FCTP, e o CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA CARAMURU, convidam a todos para participarem da  VIII Etapa do XXVIII Campeonato Catarinense de IPSC 2018 - OPEN INTERNACIONAL, ETAPA FINAL que será realizado na cidade de CHAPECÓ/SC,  nos dias 02 á 03 de NOVEMBRO/2018, conforme o cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

PROVA DE NIVEL III HOMOLOGADA NA IPSC, TRATA-SE DE UMA PROVA HOMOLOGADA INTERNACIONALMENTE.

CONFIRA:

PISTAS:

Estão previstas 12 pistas com um mínimo de 220 disparos + cronógrafo. 

 Etapa estadual 2018 ingle_s 

LOCAL DE PUBLICAÇÃO DO VERIFY:

Conforme regra IPSC 9.8.5, o verify será publicado em meio eletronico do grupo de "wattzapp" admnistrado pela FCTP, bem como o Statts responsavel pela etapa estará disponivel para dirimir quaisquer duvidas de atletas.

 LOCAL DE REALIZAÇÃO EVENTO/CAMPEONATO:

CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA CARAMURU

Rua Cidadã Lourdes Ribas s/n

Brr: Engenho Braun

Cep. 89.809-200

Chapecó  -  SC

 

LOCAL DO JANTAR DE ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO 2018 E PREMIAÇÃO DA ETAPA DE PONTE SERRADA E ETAPA DE CHAPECÓ:

Horario de inicio previsto: 20:00 hs (inicio do jantar) e 21:00 hs inicio das premiações.

Data de realização: 03/11/2018 (sabado)

LOCAL DO JANTAR E ENTREGA DE PREMIAÇÃO:

Salão nobre do CLUBE DE TIRO CAÇA E PESCA CARAMURU

Cardapio: Arroz branco, arroz a grega, maionese, costelão, porco a pururuca, saladas diversas e sobremesa.

Valor do jantar R$ 48.00 (quarenta e oito reais) com aquisição antecipada, até data de 29/10/2018.

Almoço nos dias do evento devem ser reservados com antecedência.

  

CONTATOS:

RODRIGO TORMEM (Match Director)- Telefone: (049) 9 9909-3030

RANGER MASTER RESPONSAVEL: LUIZ HENRIQUE BACKES

 

INSCRIÇÕES DE BRASILEIROS / VALORES:

1 - Para inscrição individual, será cobrada uma taxa de R$ 300,00. Para segunda arma será cobrado R$ 150,00. Data limite para inscrições 29/10/2018 ou enquanto houver disponibilidade, a inscrição somente é garantida após o pagamento do boleto, até a data de vencimento. As inscrições com boletos não quitados serão canceladas no dia seguinte ao vencimento. 

Salientamos que somente após o pagamento da inscrição é garantida a participação na 8º Etapa do Campeonato Catarinense de IPSC – Chapecó/SC.

Observações:

2 -  Juniores (abaixo de 18 anos) – ISENTOS;

3 -  Damas – 50% de desconto do valor da inscrição;

4 -   Veteranos – (acima de 65 anos) – 50% de desconto do valor da inscrição

5 -    Para Inscrições de Equipes:

  INSCRIÇÕES / ESTRANGEIRO: 

Para inscrição individual, será cobrado uma taxa de US$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA DOLARES AMERICANOS). (Incluso o processo para requerer a autorização do Exército Brasileiro, para a entrada e retorno das armas e munições). 

Data limite para inscrições e pagamento 29/10/2018. 

 

HOTÉIS INDICADOS:

Almasty Hotel

Av: Nereu ramos n.155D

Centro

Chapecó  -  SC

Fone: (049) 3361-2300

Cep. 89.801-023

TRANSPORTE:

Não haverá transporte fornecido pela organização do evento.

REGRAS DE SEGURANÇA:

Considerando as particularidades do nosso esporte, relativo aos procedimentos de segurança OBRIGATÓRIOS, esta Federação com base em seu estatuto social e demais regras, regulamentos e leis aplicáveis, informa:

PERÍMETRO DE ABRANGÊNCIA DO CAMPEONATO:

É considerada área do campeonato da FCTP, todo o perímetro em que se encontram as instalações onde está sendo localizado o evento/campeonato, desde o “portão de acesso a estacionamento” “áreas de estacionamento”, “pistas de tiro” áreas de circulação”, até os limites divisores do terreno onde está ocorrendo o campeonato.

 ÁREAS DE SEGURANÇA:

São consideradas“áreas de segurança” os locais definidos pela organização devidamente identificados APENAS e exclusivamente para manuseio de “armas de fogo”.

É PROÍBIDO o manuseio de “munições” neste locais, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

Local de realização de“check de equipamento”é considerada área de segurança, atletas que descumprirem este requisito serão desclassificados.

DESMUNICIAMENTO DE ARMAS DE FOGO:

Atletas que adentrarem as instalações do campeonato que “portarem armas de fogo” e que necessitem de desmuniciamento deverão OBRIGATORIAMENTE dirigir-se aos membros da organização do campeonato (ROs, Match Director, Range Master), para que sejam deslocados a uma das “pistas de tiro” acompanhados por um dos membros da organização para realizar o procedimento de desmuniciamento de armas de fogo.

É PROIBIDO, ATLETAS QUE TENHAM PORTE DE ARMA DE FOGO, TRANSITAR DENTRO DO LOCAL DE PROVA COM SUAS ARMAS MUNICIADAS. O descumprimento acarretará a desclassificação do atleta e demais sansões aplicáveis.

Somente o Range Master ou Match Directorpossuem autonomia para autorizar o porte de arma de fogo municiada dentro das instalações do evento.

DAS PENALIDADES:

 Além da desclassificação na etapa do campeonato, o atleta estará sujeito a processos administrativos e serem deliberados pela Diretoria Executiva, Tribunal de Justiça desportiva e departamento jurídico, conforme regras para participação em campeonatos e regulamento da Justiça desportiva:

  https://www.fctp.org.br/pagina/106/regras-para-participacao-em-campeonatos

 https://www.fctp.org.br/pagina/100/regulamento-do-tribunal-de-justica-desportiva

Visando a segurança de atletas e membros da organização, contamos com a colaboração e compreensão de todos, visando evitar incidentes ou acidentes que envolvam o tiro.

 

FCTP

 

 

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